TELEVENDAS:

(16) 3720-2145

Mastercard

(16) 98260-6562

FacebookInstagramTwitterYoutube

Condições de Frete

A condição do Frete Grátis somente tem validade para compras acima de R $249.90 nas Regiões SUL e SUDESTE na modalidade de ENVIO NORMAL. O valor é definido de acordo com o peso dos produtos e a região de entrega. O frete pode ser calculado na finalização do pedido ou no carrinho de compras. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, seu produto será enviado para separação, faturamento e expedição. Não esqueça: o prazo de entrega é contado a partir do dia útil posterior à confirmação do pagamento.

Política de Privacidade

Faça suas compras com tranquilidade: a Freeway garante sua segurança!

Nossa política de privacidade assegura que suas informações não sejam fornecidas, publicadas ou comercializadas sob quaisquer circunstâncias. Os dados pessoais informados ao nosso site, ficam armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários devidamente habilitados.

Dicas de Conservação

Por ser um produto em couro natural, evite lavar seu Freeway, assim ele durará por muito mais tempo! Caso precise limpá-lo, tome alguns cuidados básicos:

  • 1 – Nunca deixe seu Freeway de molho.
  • 2 – Nunca use detergente ou alvejante.
  • 3 – Evite limpar a parte interna. Na parte externa, faça a limpeza com um pano levemente úmido.
  • 4 – Nunca coloque seu Freeway em máquinas de lavar e secar.
  • 5 – Seque o produto somente na sombra e em local ventilado.
  • 6 – Se você quiser apenas reduzir os odores da transpiração, deixe seu sapato descansando em local arejado e na sombra por 12 horas.

Esqueci a Senha | Não consigo acessar minha conta

A Freeway preparou uma nova loja para você, muito mais rápida, funcional e moderna! Se você efetuou seu cadastro na Loja Freeway até 18/05/2022 será necessário refazê-lo ao efetuar uma nova compra.

Política de Troca e Reembolso

Compre com Segurança e Confiabilidade

  • Substituição de Mercadoria - 1ª Troca Grátis.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição. Para isso, você terá o prazo de 30 dias, contados a partir do dia da entrega de sua compra. Os encargos da 1ª tentativa de troca (frete de ida e volta) serão por nossa conta.

Como faço a solicitação de Troca?

  • Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja e o valor da mercadoria original) e nos indicar a escolha através dos Canais de Atendimento (whatsapp ou e-mail). Caso o valor do novo produto for maior que o anterior, o pagamento da diferença poderá ser feito no meio de pagamento de preferência (disponível)
  • Obrigatoriamente, o consumidor deverá indicar, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido. A Nota Fiscal deverá ser postada junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço de entrega assim que o produto a ser trocado for recebido e analisado em nosso Centro de Distribuição.

Regras para substituição da Mercadoria

  • - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • - A troca da mercadoria deverá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento.
  • ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Freeway se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Produto com Defeito

  • Os produtos comercializados pela Loja Freeway gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. Vale ressaltar que a solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.

Como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação

  • O cliente deve solicitar a análise do produto através da Central de Atendimento, explicando o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado).
  • ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, a Loja Freeway se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Como funcionará esta análise de defeitos dos produtos?

  • A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor de qualidade da Loja Freeway, e então será concluído o laudo final do pedido de conserto. O prazo máximo de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto pelo setor responsável.
  • Laudo Favorável ao conserto ou reposição: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto já reparado ou novo produto.
  • Laudo Contrário ao conserto: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação:
    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    • Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental;
    • Desgaste natural em decorrência do uso;
    • Lavagem inadequada do produto;

Cancelamento Automático de compra por parte da Loja Freeway

  • O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Freeway será automático nas seguintes situações:
  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.

A restituição de valores por iniciativa da Loja Freeway ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade.
  • Observação: Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Freeway dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Restituição dos Valores

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra através da Loja Freeway, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com o produto, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento o cancelamento da compra. Para isso, fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto e o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, sendo automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Desse modo, a Loja Freeway se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Política de Preço

Parcela mínima 40,00

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato através do telefone: (16) 3720-2145.

logo

receba as novidades da freeway

Cadastre-se e receba em primeira mão nossas novidades.